domingo, 17 de agosto de 2014

Enterro de Eduardo Campos está previsto para fim da tarde em Recife

Publicada em 17/08/2014 09:07:13

Recife (PE) já prepara as despedidas ao ex-governador Eduardo Campos neste final de semana. Cerca de 100 mil pessoas são esperadas para o cortejo e enterro do político.
Além da presidenta Dilma Rousseff, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do presidenciável pelo PSDB, Aécio Neves, e de Marina Silva, vice na chapa de Eduardo Campos, 12 governadores já confirmaram presença nas cerimônias.
Está prevista para este domingo (17/8), às 10h, a celebração da missa, pelo arcebispo de Recife e Olinda, dom Fernando Saburido, em frente à sede do governo de Pernambuco
O sepultamento está marcado para as 17h. Do Palácio do Campo das Princesas, os corpos seguirão em um caminhão do Corpo de Bombeiros e devem ser acompanhados a pé pela população em um cortejo até o cemitério de Santo Amaro, próximo ao centro do Recife.
Traslado dos corpos
Os corpos das vítimas do acidente foram liberados no fim da tarde de sábado (16). Sete carros formaram o comboio que saiu do Instituto Médico-Legal (IML) em direção à Base Aérea de Guarulhos.
Autoridades e parentes que acompanharam o trâmite da liberação dos corpos também saíram acompanhando os veículos. Após a saída, correligionários e apoiadores de Eduardo Campos gritaram palavras de ordem e cantaram o Hino do Brasil.
O corpo do piloto Geraldo Magela Barbosa da Cunha seguiu para Minas Gerais

Nenhum comentário: