quarta-feira, 10 de maio de 2017



Lula diz a Moro que nunca teve intenção de adquirir triplex

Ex-presidente negou ser dono de imóvel no Guarujá. Ministério Público diz que o imóvel foi destinado a Lula pela OAS, como propina dissimulada.



http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/termina-o-depoimento-de-lula-a-moro-apos-quase-5-horas.ghtml

http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/termina-o-depoimento-de-lula-a-moro-apos-quase-5-horas.ghtml

Um comentário:

FabriciodHeitor disse...

Boa Tarde Coronel Paim, meu nome é Fabrício, sou aluno do Programa de Pós-graduação em Ciências Florestais da Universidade Federal do Espirito Santo. Estou cursando a disciplina de metodologia cientifica para conclusão da mesma estou elaborando um trabalho sobre SISTEMISMO, em estudo ao assunto descobri a existência de seu livro que trata de Sistemismo Ecológico Cibernético. Estou tendo dificuldade em encontrar algumas referencias sobre o assunto; gostaria de pedir o auxílio do senhor para que possa me indicar algumas literaturas sobre o tema. Além disso, por se tratar de um assunto novo e termos a possibilidade e a oportunidade de ouvir do senhor, próprio autor do livro e da teoria, gostaria de saber se o senhor gravaria uma mídia comentando sobre o livro para apresentação durante o seminário de conclusão da disciplina.
Caso exista a disponibilidade e o interesse em me ajudar, por favor, entre em contato no meu email: fabriciodheitor@hotmail.com ou pelo celular: 028 99974-8010