quarta-feira, 11 de maio de 2016

ESCAS/IPÊ abre inscrições para nova 

turma do Mestrado Profissional em

 Conservação e Sustentabilidade

A ESCAS, em Nazaré Paulista (SP), abriu inscrições para sua nova turma de Mestrado Profissional em Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável.
O mestrado profissional da ESCAS já formou mais de 70 alunos que hoje são profissionais em diversas áreas, seja no setor privado, governamental ou não governamental. A proposta do Mestrado Profissional é, justamente, proporcionar a formação voltada para a gestão social e a implementação de tecnologias para o setor público, o terceiro setor e a produção industrial. O modelo de ensino garante a flexibilidade necessária à ação e à inovação.
Na ESCAS, os alunos são estimulados a apresentarem produtos aplicáveis como trabalhos de conclusão. A ideia é criar um grande significado educativo, já que tais produtos podem ser implementados em favor da sociedade e da biodiversidade. Planejamentos de conservação, livros e guias relacionados ao tema já são resultados desses trabalhos. As aulas acontecem no formato modular, uma semana por mês, na sede do IPÊ, em Nazaré Paulista, a menos de 100km da cidade de São Paulo.
As inscrições vão até dia 07 de junho, pelo site: http://www.escas.org.br/mestrado
IPEORG
Postado por: Ygor I. Mendes

Nenhum comentário: