sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Os governadores eleitos pela oposição, como Geraldo Alckmin (PSDB-SP) e Beto Richa (PSDB-PR), entre os poucos governadores que são contra a volta da CPMF

Os governadores eleitos pela oposição, como Geraldo Alckmin (PSDB-SP) e Beto Richa (PSDB-PR), usam a reforma tributária como subterfúgio para escamotear suas posições, isto é, defemder os interesses da da FIESP, do sr. Paulo Scaff e dos demais empresários, contra o imposto que favorece a fiscalização do pagamento de outros imposstos e dificulda o uso do CAIXA 2.

A CMPF pode ser aprovada sem prejuízo do andamento da reforma tributária, por constituir um dos seus aspectos. 

Veja o que diz o jornal O Estado de S. Paulo, arauto dos segmentos mais conservadores da políica brasileira. (Edson Paim): 

Os governadores eleitos pela oposição, como Geraldo Alckmin (PSDB-SP) e Beto Richa (PSDB-PR), lembraram a urgência da reforma tributária como justificativa para questionar a simples criação de mais um tributo. "O mais urgente é discutir o modelo tributário de maneira mais ampla", disse Alckmin. "É preciso resolver o grave problema do subfinanciamento da saúde, mas o ideal é evitar a criação de tributos."

Nenhum comentário: