segunda-feira, 19 de abril de 2010

Para Zeca, André tem obrigação de apoiar Dilma em MS


Midiamax
Liziane Berrocal

Em reunião para filiação de 150 novos integrantes do Partido Democrático Trabalhista (PDT), o ex-governador e pré-candidato ao governo Zeca do PT declarou que Lula deve dar uma ordem para que o governador André Puccineli faça campanha para a pré- candidata a presidência Dilma Roussef.

“O André tem obrigação moral e de gratidão com o governo federal, com o tanto de recursos que foram destinados com o PAC. O Lula tem que dar uma ordem, tem que obrigar o atual governador a estar do lado da Dilma”, afirmou ele.

Segundo Zeca, ele vai aproveitar uma conversa com o presidente Lula para opinar sobre isso.

Sobre a possibilidade de um 2º palanque para Dilma atrapalhar sua campanha em MS, Zeca se mostra despreocupado.

“Eu não me preocupo com isso não, eu me preocupo com a Dilma, e André sabe que tem um compromisso com a ex-ministra”.

Com intensa agenda pela manhã, o ex-governador e pré-candidato ao governo Zeca do PT fez uma peregrinação em locais públicos da Capital.
Liziane Berrocal

Dos jornaleiros aos religiosos de pedidos de abraço a orações, tudo vale no corpo-a-corpo da pré-campanha. Após ter esbarrado por duas vezes com governador, Zeca cumpriu agenda ao lado do deputado federal Dagoberto Nogueira, pré-candidato ao senado e também com a ex-primeira dama Gilda dos Santos, que é o nome de suplência de Dagoberto.

O senador Delcídio do Amaral mais uma vez não estava presente, apesar de já ter declarado ontem que isso é só uma questão de agendas, o fato é que dificilmente os dois são vistos juntos.

Nenhum comentário: